Sobre o COX – CXO300

Cox Powertrain é uma empresa privada, com sede em Shoreham, Reino Unido, fundada em 2007.

A Cox Powertrain conseguiu muito ao longo da última década, desde a identificação de uma lacuna no mercado de soluções de motores diesel fora de borda até de afirmar com sucesso numa reconhecida OEM. Apoiado por um investimento privado de cerca de 100 milhões de libras, a Cox Powertrain conseguiu lançar no mercado um motor diesel V8 de alta potência com 300cv.
Projetado a partir de uma folha de papel em branco, especificamente para uso comercial e recreativo, o CXO300 está preparado para a náutica de recreio, oferecendo uma nova e excitante opção para os seus utilizadores. Embora único no design, o CXO300 foi construído para o efeito e desenvolvido de acordo com os padrões da indústria tornando-o compatível com controlos (NMEA 2000), hélices (eixo de propulsão 1 & 1/4), padrão de parafusos de transom e sistemas de direção atuais.

O CXO300 proporciona a conveniência e flexibilidade de um outboard com a potência e eficiência de um inbord. O outboard diesel não é apenas um produto novo e inovador, é também capaz de uma melhor eficiência de combustível na ordem dos 30%, três vezes mais tempo de vida e é o primeiro motor de popa a ter um PDM.
A Cox começou a estabelecer-se como uma nova referência na área da manutenção para a náutica de recreio. Para isso, a Cox construiu uma rede global, em parceria com os já existentes e bem estabelecidos concessionários de motores marítimos. E com um plano de apoio ao cliente 24 horas por dia, a Cox está a dar passos na direção certa para alcançar um apoio inigualável ao cliente para a sua rede global de clientes.

Paralelamente à rede de apoio ao cliente 24 horas por dia, a Cox desenvolveu um Portal de Clientes online no qual os clientes Cox podem aceder a artigos de conhecimento, solicitar assistência ou agendar serviços. A rede global da Cox é programada através de uma ferramenta que permite aos clientes Cox estarem atualizados permanentemente sobre a progressão do seu pedido de serviço ou assistência. A ferramenta Cox Field Service também permite aos técnicos altamente qualificados da Cox o acesso à documentação técnica para completar quaisquer consultas técnicas ou de manutenção de forma eficiente e eficaz, reduzindo o tempo de inatividade para os clientes e operadores.

Descubra mais em:


coxvideoen

CXO300 Demonstração